
Ferramentas Teletrabalho
1. Google Drive
No trabalho remoto, você precisa de uma solução como o Google Drive para armazenar e compartilhar arquivos na cloud.
Com ele, você pode guardar os arquivos e documentos da empresa num lugar seguro e acessível para todos, além de organizar tudo em pastas para facilitar o acesso.
2. Trello
O Trello é uma das plataformas de produtividade mais utilizadas pelas empresas, que oferece um sistema prático e intuitivo para gerir projectos e tarefas da equipa.
A equipa pode visualizar rapidamente as tarefas pendentes e em andamento, além de receber notificações a cada actualização e deixar comentários e arquivos para os colegas.
3. Zoom
Uma boa ferramenta para fazer suas videoconferências, a Zoom é uma das mais completas.
A plataforma permite que faça reuniões online por vídeo com até 1000 participantes e partilhe o ecrã do seu computador.
Ainda é possível gravar as reuniões e compartilhar com a equipa depois.
4. Anydesk
Permite conectar com um computador remotamente, quer seja da outra ponta do escritório ou do outro lado do mundo. A AnyDesk assegura ligações de computador remoto seguras e fiáveis tanto para profissionais de TI como para pessoas em viagem
Esperamos que essas ferramentas sejam úteis e facilitem a transição para o trabalho remoto neste momento crítico.